sábado, dezembro 28, 2013

Feliz 2014!

Olá meninas!

Sei que estou um pouco em falta com vocês e comigo mesma, pois eu amo esse cantinho.
Gosto muito do blog, que funciona para mim também como uma fonte de estudos, pois sempre antes de falar com vocês sobre qualquer assunto, estudo e pesquiso muito sobre o mesmo.
Esse mês acabei não postando nada porque tive algumas coisas para resolver e por isso não deu para me dedicar ao blog, o que me deixa muito triste.
Mas bora lá, hoje não vim aqui me lamentar e sim desejar a vocês um LINDO, PRÓSPERO, ABENÇOADO e ILUMINADO ano novo, que mais do que desejar você busque realizar.
Que entenda que Deus é seu melhor amigo, e que pode contar com ele sempre!
Vou compartilhar com vocês esse vídeo, a mensagem é linda e nos faz refletir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário